Renato Geske

Renato Geske

Vereador: Renato Geske
Partido: PSD

RENATO GESKE (54) é natural de Blumenau e desde cedo aprendeu a valorizar o trabalho. Seu primeiro emprego foi aos 14 anos na ‘Drogaria e Farmácias Catarinense’ daquela cidade, sendo que, em 1973 veio transferido para atuar nas farmácias do grupo aqui na Capital. Em 1980 formou-se no Curso de Farmácia pela UFSC. Montou sua própria farmácia e hoje seus estabelecimentos se situam na Lagoa da Conceição (Farmácia Kefarma). Sua trajetória é marcada pela atuação em diversos movimentos.

• Site do vereador: http://www.renatogeske.com.br/

Além de ter sua formação no MDB (1970), participou da “Novembrada” em 1979. Sua primeira experiência nas urnas foi em 1982, quando concorreu para a Câmara de Vereadores atingindo a votação de 1.058 votos. Além de ter dedicado sua vida ao exercício farmacêutico, sempre atuou paralelamente em atividades comunitárias, sociais, esportivas e carnavalescas locais. Com a consagrada votação de 4.295 votos, RENATO (PR) veio para Câmara Municipal de Florianópolis, no intuito de “fiscalizar e legislar em favor das pessoas que estão numa fila aonde sua vez nunca chega!”