Guilherme Pereira de Paulo
PSD

Guilherme Pereira De PauloVereador: Guilherme Pereira de Paulo
Partido:PSD (Líder de Partido)

O meu nome é Guilherme Pereira de Paulo, conhecido como Gui Pereira. Nasci na maternidade Carlos Corrêa no dia 19 de julho de 1976 e em Florianópolis me criei e sempre vivi, o que me tornou um legítimo manézinho. Sou casado com Vanessa e com ela tenho dois filhos, Cauã e Maitê. Estudei administração de empresas, mas a educação que recebi dos meus pais foi fundamental para me tornar humilde, sincero, íntegro, sensível e solidário às dificuldades que as pessoas enfrentam no dia a dia, além de determinado em realizar os meus propósitos de vida.

• Site do vereador: http://www.

Em 2008 fui candidato a vereador pela primeira vez e obtive 2.805 votos que me tornaram o 1º suplente do partido na câmara. Em 2009, como superintendente do IGEOF (Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis) ajudei na elaboração e execução dos seguintes projetos: 1º. O caminhão do peixe; 2º. Os centros integrados de atendimento ao cidadão (CIAC); 3º. Os cursos profissionalizantes para qualificar pessoas e gerar emprego e renda; e 4º. A gestão de duas Fenaostras (2009 e 2010). Em 2012 fui eleito vereador com 3502 votos que me fizeram o vereador mais votado do PSD e o quarto mais votado entre os 368 candidatos à câmara municipal de Florianópolis.

Na condição de vereador tenho como propósito ajudar a cidade de Florianópolis ser uma cidade respeitada em suas belezas naturais e justa com seus moradores e visitantes, tornando-se um lugar saudável para as futuras gerações. Para dar conta dessa missão política escutarei com respeito os legítimos anseios da nossa gente e reivindicar providências junto aos órgãos competentes. Também proporei leis que visem melhorar a qualidade da vida das pessoas. Por fim, quero ajudar na fiscalização das contas e dos atos do poder executivo, apontando o que não estiver correto, mas também reconhecendo e enaltecendo o que melhora a vida da nossa gente e dos que nos visitam ao longo do ano.

Vou criar leis e fazer reivindicações por meio de ações políticas que visem, entre outras proposições:

1º. Ajudar na construção de meios de mobilidade urbana sustentável;
2º. Incentivar as ações da guarda municipal nos bairros;
3º. Defender a criação da Secretaria da pesca e da maricultura; e
4º. Apoiar a prática do turismo sustentável nas quatro estações do ano.Read More