Deglaber Goulart
PMDB

Deglaber GoulartVereador: Deglaber Goulart
Partido: PMDB (Líder de Partido)

Natural de Florianópolis, Deglaber Goulart nasceu em 07 de agosto de 1963. Filho de Armandio Goulart e Maria Joaquina Goulart, sua família é composta de cinco irmãos. Deglaber criou-se no Continente de Florianópolis, região na qual reside atualmente, no bairro de Capoeiras. Iniciou seus estudos na Escola Básica Jornalista Jairo Callado e Escola Básica Daysi Werner Salles, logo após, estudou um ano no Instituto Estadual de Educação e concluiu o ensino médio na Escola Estadual Aníbal Nunes Pires. Atualmente é graduando de Direito na Universidade do Vale do Itajaí.

• Site do vereador: http://www.deglaber.com.br/

Deglaber, que desde pequeno ajudava seu pai no comércio, no ramo de couro, tornou-se microempresário do segmento aos 19 anos de idade. É casado há 27 anos com Elizabeth Maria Silveira Goulart, com quem possui dois filhos.

Deglaber sempre teve participação ativa nos conselhos comunitários do continente, principalmente no Conselho Comunitário de Capoeiras. Com tal envolvimento, começou a tomar gosto pela política, vocação que vinha de berço.

No ano 2000 concorreu a Vereador de Florianópolis, pelo partido PPS, o qual não alcançou a vaga apenas por causa da legenda. Mas Deglaber não desaminou. Continuou seu trabalho concorrendo novamente ao cargo de Vereador em 2004. Foi o segundo vereador mais votado do continente pelo PSDB.

Este era seu sonho de infância. Aliás, sempre lutou pelas melhorias comunitárias, sempre tomou iniciativa de proporcionar as pessoas maior cidadania, bem estar, sustentabilidade e qualidade de vida.

Em 2008 Deglaber foi considerado pelo Jornal Diário Catarinense o Vereador mais atuante da Câmara de Vereadores da Capital, tendo o maior número de projetos. Tanto que nas eleições de outubro do mesmo ano, foi reeleito para seu segundo mandato, agora pelo PMDB, sendo o quarto Vereador mais votado de Florianópolis.

No dia 02 de março do ano de 2009 Deglaber assumiu a Secretaria Municipal do Continente. Passo que considera de grande importância na sua trajetória, pois assim conseguiu ficar mais perto da comunidade onde reside, solucionando problemas da região e buscando melhorias para o Continente.

No final de março de 2012 Deglaber volta para a Câmara de Vereadores, para neste ano concorrer novamente nas eleições municipais.