Home Vereadores PDT Waldyvio da Costa Paixão Júnior

PDT

Waldyvio da Costa Paixao JuniorVereador: Waldyvio da Costa Paixão Júnior
Partido: PDT

Coronel Paixão, de origem simples, nasceu na cidade de São Paulo-SP, filho do senhor Waldyvio da Costa Paixão (Suboficial da Aeronáutica) e da senhora Vivane Maria Gomes Paixão.

Casado com a Sra. Missouri Paixão com quem tem 2 filhos, morador do bairro Carianos.

Entrou para Academia da Força Aérea em outubro de 1985, sendo declarado Aspirante Oficial em 1988 e no ano seguinte foi transferido para Base Aérea de Florianópolis, onde serviu durante 23 anos, chegando ao posto de Tenente Coronel.

• Facebook do vereador: https://www.facebook.com/coronel.paixao.12017

Graduou-se em Educação Física na Escola de Educação Física do Exército, e especializou-se em Desporto Escolar pela Universidade de Brasília; possui MBA em Ciência e Tecnologia.

Criou e coordenou vários projetos sociais entre a Base Aérea, o bairro da Tapera e a APAE, pois sempre despertou a vontade de trabalhar e ajudar as pessoas mais necessitadas.

Foi candidato a Vereador pela primeira vez, sendo eleito com 2393 votos, reflexo dos trabalhos comunitários que vinha executando a mais de 20 anos.

E agora como Vereador, sua meta é dar continuidade às ações comunitárias, ampliar e implementar novos projetos tanto sociais como em outras áreas (saneamento básico, mobilidade, segurança, educação, saúde, esporte e lazer).

Paixão por Florianópolis!Read More