Tiago da Silva
PDT

Tiago da SilvaVereador: Tiago da Silva
Partido: PDT

Nascido e criado em comunidade pobre de Florianópolis, Tiago Silva recebeu o maior número de votos (6.860) na última eleição municipal. Aprendeu desde cedo a conviver com as diferenças. Negro, de família nada convencional, batalhou sempre orientado pela mãe e por sua avó conseguiu superar as barreiras da sociedade.

• Site do vereador: http://www.tiagosilvapdt.com.br

Tiago não tardou a despontar como um líder. Começou a se tornar conhecido popularmente após sua passagem pela coordenadoria de Turismo da prefeitura, quando conseguiu resgatar o carnaval da capital.

Idealizou a Parada da Diversidade e transformou Florianópolis num dos palcos de luta contra homofobia. Na Câmara de Vereadores, conseguiu aprovar leis que defendem o cidadão.

No Procon, mostrou que leis foram feitas para se cumprirem não importando o tamanho do infrator. Eleito, Tiago pauta seu trabalho na Câmara de Vereadores em defesa da população, de seus direitos e dignidade. Read More