Marcelo Fernando de Oliveira
PDT

Marcelo Fernando de Oliveira

Vereador: Marcelo Fernando de Oliveira
Partido: PDT (Líder de Partido)

Vereador Marcelo da Intendência, 46 anos, nascido e criado em Florianópolis, morador do bairro Ingleses, casado e pai de 2 filhos. Formado em técnico mecânica, trabalhou como mecânico e corretor de imóveis.

Foi candidato a vereador pela primeira vez em 2008, com votação expressiva apesar de não eleito, permitiu o convite para assumir a Intendência dos Ingleses. Foram três anos e meio, sempre presente nas ruas da comunidade, ajudando e sempre que possível resolvendo os problemas trazidos pelos moradores e sempre disposto a ajudar as pessoas a qualquer horário. Em 2012 concorreu novamente a eleição municipal e devido ao histórico de seu trabalho no bairro, a comunidade depositou seus 3.430 votos, transformando Marcelo em Vereador. Com este feito, atingiu a marca de ser  o primeiro vereador da história de Florianópolis a ser eleito em um único bairro.

Aproveito aqui para deixar meu gabinete de portas abertas a todo povo Flrianopolitano.

• Site do vereador: http://www.