Câmara Municipal de Florianópolis

Sistema de Formulários Eletrônicos

Relação de Documentos para nomeação de comissionados


  • Relação de Documentos para nomeação de comissionados:

Originais:

  • - 01 Foto 3X4;
  • - Atestado de saúde.

Cópias:

  • - Carteira de identidade (autenticada);
  • - CPF (autenticada);
  • - Certificado de reservista (autenticada)
  • - Título de eleitor (autenticada - com comprovação da quitação eleitoral);
  • - Certidão de nascimento e/ou casamento (autenticada);
  • - Certidão de nascimento dos filhos (apenas dos dependentes declarados no IR - autenticada);
  • - Declaração de não-ocupação de cargo público (firma reconhecida);
  • - Declaração de penalidade disciplinar na função pública (firma reconhecida);
  • - Declaração de parentesco com vereador (firma reconhecida);
  • - Declaração de imposto de renda - Impressão da declaração, com toda as suas páginas (se não declarar à Receita Federal, no caso de isento, substituir por declaração digitada com indicação de bens e de outras fontes de renda, se for o caso, e firma reconhecida);
  • - Carteira de trabalho (páginas com números da CTPS e PIS ou PASEP;