Nota de esclarecimentos
Qua, 03 de Dezembro de 2014 15:36

A Câmara Municipal de Florianópolis esclarece que todas as atividades do Parlamento permanecem normais e não foram comprometidas pela Operação Ave de Rapina, da Polícia Federal. Todas as Sessões Ordinárias, Reuniões Ampliadas, Audiências Públicas e demais compromissos dos parlamentares não foram alterados. Portanto, a Câmara não está parada como afirmaram nos últimos dias alguns veículos de comunicação.

A Câmara comunica ainda que o projeto relativo à atualização do IPTU foi lido em expediente durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 02/12, e que a partir de agora vai tramitar normalmente, passando pelas Comissões até ir para votação em Plenário.

Em relação à lista de projetos apresentados pelo prefeito César Souza Junior esta semana, o Legislativo Municipal deixa claro que metade das matérias citadas foi encaminhada entre setembro a outubro deste ano, ou seja, entraram na Casa há poucos meses e seguem tramitação normal assim como todos os demais projetos. O trâmite das matérias pode ser acompanhada pelo site da Câmara no link TRAMITAÇÃO DE MATÉRIAS.

Esta Casa informa também que pode haver um entendimento comum dos vereadores para agilizarem o andamento de determinado projeto considerado de extrema urgência e importância para a cidade. Apesar do recesso estar próximo, não está descartada a realização de Sessão Extraordinária para votar projetos que precisem ser aprovados ainda este ano.