Home Notícias Vereador Jerônimo Alves é eleito Presidente da Câmara até o Fim do Ano

Vereador Jerônimo Alves é eleito Presidente da Câmara até o Fim do Ano
Ter, 25 de Novembro de 2014 16:20

Durante Sessão Ordinária na tarde desta terça-feira, 25 de novembro, os parlamentares da Câmara Municipal de Florianópolis escolheram por unanimidade o vereador Jerônimo Alves (PRB) para presidir o Legislativo Municipal até o dia 31 de dezembro de 2014.

Também foram definidos o vereador Edinon Manoel da Rosa – Dinho (PMDB) como primeiro vice-presidente e o vereador Waldyvio da Costa Paixão Junior – Coronel Paixão (PDT) como segundo vice-presidente. Nas funções de primeiro secretário e segundo secretário permaneceram os vereadores Celso Sandrini (PMDB) e Guilherme Botelho (PSDB), respectivamente.

Os vereadores que concorriam aos cargos receberam 18 votos a favor. Cinco parlamentares não compareceram à sessão.