Home Notícias Nota de pesar sobre Falecimento de Eduardo Campos

Nota de pesar sobre Falecimento de Eduardo Campos
Qua, 13 de Agosto de 2014 16:48

A Câmara Municipal de Florianópolis lamenta a morte precoce do candidato à presidência da República, Eduardo Campos, que despontava como uma nova liderança política.

A tragédia envolvendo o candidato deixou em choque os 23 vereadores da Casa Legislativa da Capital que disseram admirar a postura firme e serena do ex-governador de Pernambuco, estado em que nasceu e onde esteve a frente do governo por dois mandatos consecutivos, conquistando resultados impressionantes, principalmente na área de segurança.

Para o presidente da Câmara, César Faria, a morte de Eduardo Campos é uma grande perda para o Brasil e para a democracia deste país. Aos 49 anos de idade, era a primeira vez que disputava uma eleição à presidência, ao lado de Marina Silva, pelo PSB.

A Câmara Municipal de Florianópolis une-se aos brasileiros na condolência e conforto aos familiares do candidato e das seis vítimas do acidente que ocorreu na manhã desta quarta-feira, 13 de agosto, na cidade de Santos, São Paulo. “Que Deus dê forças à esposa e aos cinco filhos de Eduardo Campos, um homem admirável que mostrou coragem e bravura ao candidatar-se à presidência e que tinha grandes ideias para o bem do Brasil”, comentou o presidente César Faria.