Home Notícias Câmara vai entregar Medalha Dakir Polidoro de Imprensa

Câmara vai entregar Medalha Dakir Polidoro de Imprensa
Seg, 11 de Agosto de 2014 16:57

A Câmara Municipal de Florianópolis e a Associação Catarinense de Imprensa realizam nesta terça-feira, 12 agosto, a Entrega da Medalha e Diploma Dakir Polidoro de Imprensa, criada em 2004 para homenagear os profissionais que atuam nos meios de comunicações de Florianópolis. A honraria também faz alusão ao Dia da Imprensa Catarinense, comemorado em 28 de julho.

Na edição deste ano serão contemplados os seguintes profissionais: Maria Paula Pereira (categoria televisão), Roberto Azevedo  (jornal), Salvador dos Santos (rádio), Luiz César da Silva (repórter cinematográfico) e Tarcísio Mattos (repórter fotográfico). Também serão homenageados: João Décio Mário Pacheco, Divino Mariot, Mário José Gonzaga Petrelli e Marcílio Medeiros Filho pela contribuição que prestaram ao jornalismo catarinense.

A solenidade de entrega ocorre a partir das 19 horas no Plenário da Câmara Municipal de Florianópolis. Na sequência acontece o lançamento do livro “Jorge Seara Polidoro: O Mestre da Amizade – Dominó do Estimado”, de autoria do jornalista Moacir Pereira, pela Editora Insular.