Home Notícias Presidente participa da Entrega do Cartão Tarifa Social e Estudantil

Presidente participa da Entrega do Cartão Tarifa Social e Estudantil
Qua, 30 de Julho de 2014 19:00

O presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, César Faria (PSD), e os vereadores Celso Sandrini (PMDB) e Professor Felipe (PDT) participaram na tarde de hoje da entrega do primeiro lote das carteiras da Tarifa Social e Estudantil, benefício oferecido pela Prefeitura a partir da remodelação do sistema de transporte público.

Na entrega, em que estiveram presentes também o prefeito da cidade, César Souza Junior, e representantes de secretarias, receberam o cartão cerca de 400 famílias. Segundo a prefeitura, este primeiro lote atinge diretamente mais de 1.200 pessoas, com renda familiar de até 3 salários ou renda individual de meio salário mínimo.

“A Tarifa Social não é um favor, mas sim um direito. Tenho certeza que no fim do mês esse benefício vai fazer a diferença no orçamento de vocês", afirmou o prefeito. O presidente da Câmara elogiou o Executivo pela iniciativa. "Quero parabenizar os responsáveis pelo projeto pela sensibilidade em oferecer este recurso, possibilitando com que estas famílias tenham menos gastos com transporte e possam investir em outras necessidades".