Home Notícias Rádio Comunitária Campeche recebe Homenagem

Rádio Comunitária Campeche recebe Homenagem
Seg, 09 de Junho de 2014 19:09

Durante o Grande Expediente da Sessão Ordinária desta segunda-feira, 09 de junho, os vereadores prestaram homenagem à Associação Rádio Comunitária Campeche que faz a diferença em termos de comunicação na comunidade do sul da Ilha.

A Rádio começou em 2006 e, desde então, vem sendo a voz do povo do Campeche, mostrando as lutas, os problemas e as necessidades do bairro, além de divulgar os acontecimentos locais. Quem mora na região já sabe que basta sintonizar o 98.3 para ficar a par do que acontece na região.

Para reconhecer este trabalho, o vereador Afrânio Boppré (PSOL) apresentou requerimento solicitando a homenagem, o qual foi aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares. Uma forma de agradecer a atuação destes jornalistas e demais profissionais que com amor tocam a rádio e levam informação para a casa dos cidadãos de Florianópolis.