Home Notícias Câmara realiza audiência sobre teleférico

INSTITUCIONAL

MEMBROS

LICITAÇÕES

LEGISLAÇÃO

EDITAIS

LRF

TRANSPARÊNCIA

TRAMITAÇÃO DE MATERIAS

DOWNLOADS

COMUNICAÇÃO

LOGIN


Câmara realiza audiência sobre teleférico
Sex, 23 de Maio de 2014 15:36

A Câmara Municipal de Florianópolis, no âmbito da Comissão de Viação e Obras Públicas, realizou na noite desta quinta-feira, 22 de maio, Audiência Pública para debater o projeto de implantação do Teleférico na capital que ligará o Maciço do Morro da Cruz ao centro e à Trindade.

Apesar do convite, nenhum representante das secretarias municipais envolvidas compareceu ao encontro. Oa vereadores Afrânio Boppré (PSOL) e Professor Lino Peres (PT), propositores da audiência, destacaram que não acreditam que a proposta vai cumprir o seu papel de contribuir para a melhoria da mobilidade. Para os parlamentares o custo do projeto é muito alto e os resultados não serão os esperados.

O vereador Celso Sandrini (PMDB) também esteve presente e afirmou desconhecer o projeto do teleférico. Já Edmilson Pereira (PSB) defendeu a iniciativa e respondeu alguns dos questionamentos dos parlamentares em relação à implantação do teleférico.

Nesta sexta-feira, 23 de maio, o prefeito da capital, César Souza, o presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, César Faria (PSD), assinaram contrato com a Caixa Econômica Federal para a liberação de recursos no valor de R$ 159 milhões de reais para a construção do anel viário e do teleférico. Segundo a prefeitura, ninguém compareceu à audiência porque os secretários estavam cumprindo agenda em Brasília em busca de recursos para novos projetos para a cidade

 

©2011 - Desenvolvedor - Software Livre - Joomla