Home Notícias Audiência Publica para criação da Secretaria de Politicas para Mulheres

Audiência Publica para criação da Secretaria de Politicas para Mulheres
Qua, 30 de Abril de 2014 17:53

A Câmara Municipal de Florianópolis, no âmbito da Comissão de Constituição e Justiça, realizaram nesta quarta-feira, 30 de abril, Audiência Pública com a finalidade de discutir o Projeto de Lei n. 15.726/2014, que autoriza o Poder Executivo a criar a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres – SMPM, em atendimento ao Requerimento da vereadora Beatriz Kauduinski Cardoso.

Na Audiência foram discutidas as ações a serem tomadas para que se leve ao Executivo Municipal a solicitação para criação da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, bem como as circunstâncias que envolvem este pedido.

“Nossa cidade não pode ficar alheia ao clamor da sociedade, que há anos pede a criação de uma secretaria própria para as mulheres”, disse Scheila Sabag.

“Não adianta termos um plano de políticas públicas para as mulheres, se não tivermos recursos para viabilizar este plano. A secretaria vai garantir estes recursos”, ressaltou Dalva Dias.