Home Notícias Câmara participa da Feira da Esperança

Câmara participa da Feira da Esperança
Seg, 28 de Abril de 2014 15:59

Há 27 anos a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Florianópolis realiza a Feira da Esperança, com o objetivo de arrecadar fundos que garantem as atividades da instituição durante o ano. E nesta semana, o evento promete movimentar a cidade com atrações musicais, artísticas e muita gastronomia típica.

E a Câmara Municipal de Florianópolis há 25 anos apoia esta ideia. Por isso, vereadores e funcionários, de forma voluntária, mobilizam-se e preparam o Cantinho Floripa, um espaço que com a cara e o jeito do manezinho. No cardápio, risoto de frutos do mar, peixe frito, pirão, berbigão ensopado, isca de peixe com arroz e batata palha, copos com frutas, e ainda o atendimento especial de quem se doa por esta ação. O Cantinho Floripa fica ainda em um espaço privilegiado, perto do palco onde ocorrem os shows principais. Todos os recursos arrecadados são destinados a APAE.

A 27ª Feira da Esperança vai ter ainda outros standes, bazar beneficente, apresentações musicais - como a banda Dazaranha, o cantor Ivonir Machado e o grupo Sambaí, além de  dança, artesanato, folclore, e muito mais. Esta edição do evento tem como tema “Todos Pela Paz”. Um motivo a mais para não perder nenhum dia da Feira que ocorre de 01 a 04 de maio no Centrosul.