Home Notícias Bispo Jerônimo Alves assume a Presidência da Câmara

INSTITUCIONAL

MEMBROS

LICITAÇÕES

LEGISLAÇÃO

EDITAIS

LRF

TRANSPARÊNCIA

TRAMITAÇÃO DE MATERIAS

DOWNLOADS

COMUNICAÇÃO

LOGIN


Bispo Jerônimo Alves assume a Presidência da Câmara
Qui, 10 de Abril de 2014 17:39

A Câmara Municipal de Florianópolis está sob novo comando. Quem assume a presidência da Casa Legislativa da capital é o vereador Bispo Jerônimo Alves, que desde a saída do vereador licenciado Tiago Silva estava com vice-presidente. A transmissão de cargo aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10 de abril, no Gabinete da Presidência e teve a participação de familiares, amigos, funcionários da Câmara e demais parlamentares.

Esta é a segunda vez que o vereador Bispo Jerônimo Alves assume a Presidência da Câmara e como primeiro ato assinou dois projetos aprovados em plenário. Um diz respeito à doação de um terreno da prefeitura às margens da SC405 para a construção da 1ª Delegacia de Polícia do Sul da Ilha. O segundo autoriza o Executivo a contrair empréstimo junto à Caixa Econômica Federal do Programa Pró-transporte, Pavimentação e Qualificação de Vias destinado à Pavimentação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal.

Antes de deixar o comando do Legislativo Municipal, o presidente licenciado César Faria (PSD) explicou que vai se afastar por 12 dias para compromissos em outras Câmaras Municipais de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná e ressaltou a confiança que tem no trabalho no presidente em exercício, Bispo Jerônimo Alves. “Vou com a certeza que a Câmara está em excelentes mãos”.

Apesar de já ter assumido a presidência, o Bispo Jerônimo Alves afirmou que estar a sempre do comando do legislativo é sempre um desafio e uma honra. “Eu recebo com muita alegria, com muita hombridade o comando desta Casa. Vamos dar continuidade ao que aprendemos e ao trabalho que o amigo César Faria vem fazendo com maestria”, destacou o presidente em exercício.

 

©2011 - Desenvolvedor - Software Livre - Joomla