Home Notícias Novos Vereadores Mirins assumem na Câmara

Novos Vereadores Mirins assumem na Câmara
Ter, 08 de Abril de 2014 16:08

A Câmara Municipal de Florianópolis conta com mais três Vereadores Mirins. Na tarde desta terça-feira, 08 de abril, os estudantes Adriane da Silva Ilha, de 13 anos, da Escola de Educação Básica Professor Anísio Teixeira, Flávia Cristina Simas da Silva, de 12 anos, da Escola de Educação Básica Lauro Muller, e Diego Luiz da Costa, de 13 anos, da Escola de Educação Básica Jornalista Jairo Callado foram empossados como os mais novos parlamentares da Câmara Mirim que agora totaliza 20 vereadores. Os pequenos receberam o diploma das mãos dos vereadores Vanderlei Farias (PDT) e Bispo Jerônimo Alves (PRB).

Os jovens disseram estar animados com a experiência que pode ser um aprendizado e um início na vida pública. Diego Luiz da Costa ressaltou que espera crescer com a função e busca representar não somente a escola na qual estuda, mas também a cidade como um todo.