Home Notícias Vereadores Mirins de Navegantes visitam Câmara de Florianópolis

Vereadores Mirins de Navegantes visitam Câmara de Florianópolis
Qui, 27 de Março de 2014 16:24

Visita_Vers_Mirins_Navegantes_27_03_14_5_800x468

A Câmara Municipal de Florianópolis recebeu a visita de Vereadores Mirins de Navegantes na tarde de quinta-feira, 27 de março. Os nove pequenos aproveitaram a visita para conhecer as instalações da Casa Legislativa da Capital.

O vice-presidente da Câmara, Tiago Silva (PDT), recepcionou os jovens vereadores e relatou um pouco dos acontecimentos e procedimentos do Legislativo Municipal. Na ocasião, Tiago Silva presenteou o procurador geral da Câmara de Navegantes, Luiz José Gaya Junior, com uma placa com o desenho da Ponte Hercílio Luz, cartão postal da capital, em agradecimento à visita.

A Câmara Municipal de Navegantes, cidade localizada no Vale do Itajaí, a 90 quilômetros de Florianópolis, tem 10 vereadores que representam a população do município de cerca de 70 mil habitantes. A Câmara Mirim também é formada por 10 vereadores que estão em sua primeira legislatura.