Home Notícias Câmara aprova Plano Diretor em Segunda Votação

INSTITUCIONAL

MEMBROS

LICITAÇÕES

LEGISLAÇÃO

EDITAIS

LRF

TRANSPARÊNCIA

TRAMITAÇÃO DE MATERIAS

DOWNLOADS

COMUNICAÇÃO

LOGIN


Câmara aprova Plano Diretor em Segunda Votação
Seg, 30 de Dezembro de 2013 16:38

SO_Dia_30_12_13_16_800x533

 

A Câmara Municipal de Florianópolis aprovou em segunda votação na tarde desta segunda-feira, 30 de dezembro, o Projeto do Plano Diretor que planeja o futuro da capital pelos próximos anos. Ao todo foram 17 votos a favor, 3 contra dos vereadores Pedro de Assis Silvestre (PP), Afrânio Boppre (PSOL) e Professor Lino Peres (PT), e uma abstenção do Tiago Silva (PDT).

O Plano Diretor foi elaborado pelo Executivo ao longo de sete anos. Neste período foram realizadas mais de 1500 audiências e reuniões distritais. O projeto foi protocolado na Câmara Municipal no dia 18 de outubro deste ano e desde então passou pela análise das 12 Comissões Permanentes da Casa Legislativa. O Plano foi a votação em plenário pela primeira vez nos dias 26 e 27 de novembro quando recebeu 18 votos a favor, dois contrários e uma abstenção.

A votação da Redação Final do Plano Diretor ficou marcada para o dia 06 de janeiro de 2014, quando também entra em pauta novamente o Orçamento Municipal. Portanto, a Câmara Municipal não está em recesso. Depois de aprovada a Redação Final o Plano volta para o Executivo para a sanção do prefeito César Souza Junior.
 

©2011 - Desenvolvedor - Software Livre - Joomla